Nome do Jogador:
Idade:
Local:
Forma de Contato:
Obs: esta informação poderá ser ocultada pelo player, caso deseje que somente a Administração tenha acesso a seus dados. Para isto, basta utilizar as balizas "hide" ao invés de "quote".
Dados Pessoais
Nome:
Idade:
Data de Nascimento:
Descendência:
Descendência Mortal:
Local de Nascimento:
Arma: [todo semideus tem uma arma, escolha a sua
aqui não esquecendo a tendência de alguns semideuses para determinadas armas de acordo com a sua descendência]
Poder: [se o seu personagem tiver alguma habilidade especial, coloque aqui. Confira as vagas
aqui]
Numero de contas e quais: quantas contas seu personagem tem no cordão e quais, confira a lista de contas
aquiAvatar:
[verifique se o photoplayer, também conhecido como avatar ou play-by, já não está sendo usado, clicando
aqui]
CARACTERÍSTICAS FISÍCAS
Altura: [Altura aproximada]
Cor dos Cabelos: [Se o cabelo for pintado, favor especificar a cor natural e deixar claro o uso de tintas]
Cor dos Olhos:
Físico: [Magro/a, acima do peso, esportista, corpo definido, peso ideal...]
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Personalidade: [Descreva a personalidade do seu personagem, especificando como ele costuma agir naturalmente]
Medo Irracional: [Descreva o medo irracional do seu personagem, conferindo esta lista
aqui]
Virtudes: [Descreva as virtudes que o seu personagem possui]
Falha Fatal: [todo semideus tem uma falha fatal, especifique e descreva a falha]
INVENTÁRIO
Liste os itens que seu personagem possui ao início do jogo, como livros específicos ou objetos pessoais.
Existem objetos que só podem ser possuídos de acordo com o nível de riqueza como Ipods, Laptops
ATRIBUTOS
Você tem 40 pontos para distribuir entre os atributos de seu personagem, com o mínimo de um ponto e máximo de nove, inicialmente. Mais informações
aqui.
Riqueza:
Inteligência:
Vigor:
Agilidade:
Pontaria:
Equilíbrio:
Força:
Condicionamento
APROVEITAMENTO
O aproveitamento se refere a como um semideus se sai nas atividades do acampamento. Nas optativas só é permitido a fazer três. Dependendo da descendência do personagem é obrigatória que ele escolha dada matéria e se saia bem nela por motivos óbvios como inclinação a ela. A conta é feita da seguinte forma soma3se inteligência e condicionamento divide-se por dois e diminui um ponto. O resultado se multiplica pelas matérias feitas. Por exemplo: Mary tem 5 pontos de inteligência e 5 de condicionamento. O que resulta no final em 4 pontos. Se ela tiver 11 disciplinas, ela vai ter 44 pontos para serem divididos nas disciplinas. Mais informações
aquiDisciplinas obrigatórias:
Astronomia:
Grego Antigo:
Montaria de Pegasus:
Mitologia Grega:
Teste de Força:
Treinamento de Caminhada:
Volleyball:
Técnicas de Ataques a monstros:
Disciplinas optativas:
Arco e Flecha:
Esgrima:
Luta:
Arsenal:
Canoagem:
Arremessamento de Lança:
Combate sem armas:
As notas serão equivalentes aos conceitos:
2 = Vergonhoso
3 = Péssimo
4 = Aceitável
6 = Ótimo
8 = Excelente
obs: note que não existe as notas 7, 5, nem 1
Citação do personagem:
HISTÓRIA
Descreva aqui, em detalhes, a história de seu personagem. A sua família, sua infância, o que o trouxe até aqui. Mínimo de vinte e cinco linhas - cannons tem um mínimo de quinze linha, e devem fazer um teste de ação.
TESTE DE AÇÃO
Exclusivo para cannons - um post simples com mínimo de quinze linhas.