The Olympians The Olympians
Experiência : 574
| Assunto: Caça à Bandeira Dom Fev 27, 2011 11:39 am | |
| Caça à Bandeira
Um dos atrativos dos jogos de RPG é a semanal caça a bandeira. Um dos jogos infantil mais conhecidos foi transformado numa competição violenta e potencialmente mortal.
É uma das tradições do acampamento e era jogado toda sexta a noite, mas agora se tornou uma atividade mensal. O lugar é a floresta, onde todos os monstros estão. É um jogo perigoso , mas é benéfico por que proporciona treinamento real que os campistas vão precisar para sobreviver nas missões e no mundo. Todos os itens mágicos são permitidos nesse jogo. Duas bandeiras são colocadas em cada extremidade da floresta. Para vencer é necessário levar a bandeira do oponente pelo limite, que é o córrego que cruza a floresta. A bandeira precisa estar visível. Quiron é o responsável pelo atendimento medico e pela arbitragem do jogo.
Um lugar é designado como a prisão no jogo. Cada time tem uma e serve para oponentes que forem capturados e desarmados.
Regras: - O Córrego é o linha da fronteira; - Toda a floresta é valida como campo de jogo; - Todas as armas e itens mágicos são permitidos; - As bandeiras tem que ser colocadas de forma para que todos possam ver e não podem ter mais do que dois guardas - Prisioneiros podem ser desarmados, mas não podem ser amarrados ou amordaçados - Não é permitido matar ou mutilar - Guardas não podem ficar a menos do que 9 metros da bandeira
Não podemos garantir a realização de todos os jogos, pois os períodos poderão, ocasionalmente, divergir das épocas de jogo. Contudo, os critérios a seguir valerão para determinar os resultados tanto de partidas comuns quanto daquelas que acontecerem em uma data não abordada em ON.
Os conselheiros de chalé deveram organizar as equipes. O numero de participantes deverá ser equilibrado para que não aja desvantagem. As habilidades nas armas de escolha contará para o conceito geral do jogo. Ações poderão ser combinadas entre players para duelos individuais durante o jogo ou ser tiradas pela sorte seguindo os princípios do tutorial de lutas.
Os parâmetros que definirão um jogo são: - Quantidade do aproveitamento geral da equipe no aproveitamento da atividade. - Atributos dos jogadores (dependendo da posição em que jogarem); - Temperatura e tempo; - Visibilidade; - Arma
Sobre treinamentos Os treinos deverão ocorrer quantas vezes os persons acharem necessários, e fora dos horários de aulas.
Os treinos deverão ser postados nos locais apropriados a atividade correspondente a própria arma. Os treinos serão TEMPORAIS, o que significa que, se um personagem está em um treino, ele não poderá realizar nenhuma outra ação naquele momento.
Tabela de jogos Como mencionado no início deste tutorial, os jogos serão realizados nas datas idôneas, com exceção àqueles que porventura tiverem de ser omitidos ou modificados, de acordo com a flexibilidade da trama principal.
20 de junho de 2014
18 de julhos de 2014
29 de agosto de 2014
26 de setembro de 2014
31 de outubro de 2014
21 de novembro de 2014
19 de dezembro de 2014 | |
|