The Olympians
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Níveis

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Olympians
The Olympians
The Olympians


Experiência : 574


Níveis Empty
MensagemAssunto: Níveis   Níveis EmptyDom Fev 27, 2011 11:26 am

Tutorial de Níveis

Os níveis de habilidade foram definidos para que as habilidades do personagem sejam plausíveis a seu treinamento e capacidade.

O numero alcançado no nível vai permitir uma visualização mais realista para o personagem. O cálculo será feito pela administração com base na ficha e nos atributos e ser disposto no perfil do personagem quando a ficha for aprovada. A questão dos níveis conta para lutas contra semideuses em que usem armas, lutas contra monstros e em missões. Em brigas que sejam de corpo a corpo (sem o uso de habilidades especiais) o nível de habilidade não será contado, sendo usada apenas a formula apresentada no tutorial de lutas.

Os atributos e variáveis que farão parte do cálculo serão definidos, baseados numa lista feita pela Administração, e fará diferença o tempo que seu personagem esta no acampamento e se ele é campista do ano todo ou apenas de verão. São muitas variáveis, então pedimos que esmiúce a sua historia ao máximo para que possa ser feita esta avaliação.

Os critérios para o calculo de nível inicial serão: tempo no acampamento, tipo de campista, freqüência de treinamento descrito levando em conta o seu condicionamento, aproveitamento na habilidade da arma de escolha.

Com estes critérios serão definidos níveis, o que permitira uma maior capacidade do seu personagem em missões, sempre levando em conta os atributos atuais.

Descrições dos níveis

Nível 1

O personagem não tem quase nenhum domínio sobre as armas, nem desenvoltura, pode ser facilmente derrotado por alguém de poucos níveis acima. Se tiver alguma habilidade especial não vai ter qualquer controle sobre ela, podendo inclusive nem saber de sua existência. Suas manifestações serão raras e esporádicas, e o uso delas em post deverá ser aprovado pela administração. Tais manifestações drenarão completamente o person fazendo com que ele se sinta extremamente cansado sem saber a causa aparente. O efeito não será prolongado nem permanente podendo durar por apenas poucos minutos, mas cuidado na descrição do tempo, como avisado anteriormente um personagem pode morrer com o uso de habilidades especiais e no caso de um personagem sem consciência do que esta fazendo a possibilidade de morte é ainda maior. No caso de missões e lutas contra monstros o personagem vai ser uma presa fácil, sendo derrotado rapidamente.

Nível 2

O personagem continua sem ter noção de suas habilidades especiais, mas se sente um pouco menos cansado depois das demonstrações que serão mais freqüentes neste nível (ainda precisando ser aprovadas pela Administração se usadas em post). No caso de lutas consegue derrotar, com um pouco de esforço, alguém de nível inferior e consegue lutar e com um pouco de sorte ganhar de personagem com nível 3. No caso de monstros e missões, ainda não é aconselhável que vá em uma, podendo se tornar um fardo para companheiros na mesma.

Nível 3

Neste nível o personagem já tem consciência de sua habilidade especial, se tiver alguma, podendo usar ela de forma fraca mas consciente do que esta fazendo. A energia demorará um pouco mais a ser drenada, porém será em um curto período de tempo. Pela consciência do uso de habilidades ser recente a intensidade dela é fraca e suas conseqüências são breves. Os limites do uso da mesma são completamente desconhecidos, então se usada muito vai drenar o personagem completamente afetando a sua vitalidade. Em questões de lutas poderá se equiparar a personagens de níveis de 2 a 4. No caso de monstros pode ter a sorte de derrotar algum, mas não será muito freqüente a não ser que conte com a ajuda de alguém de nível igual ou superior.

Nível 4

Neste nível o personagem demora um considerável tempo para ser drenado, podendo ajudar e usar a sua habilidade de uma forma mais eficaz para se proteger ou proteger a outros, ainda assim não sabe canalizar a mesma. Os limites ainda são um mistério, apesar de conseguir fazer com que o uso pare antes de ser completamente drenado, mas chegará perto disso. Pode inclusive usar a habilidade em pequenas brincadeiras ou peças que poderão ser sentidas por outros personagens perto do alvo. No caso de luta se equipara a personagens do nível 3 a 5, ganhando com facilidade de alguém do nível inferior. No caso de missões um semideus com este nível participa de uma forma produtiva.

Nível 5

As habilidades especiais neste nível são mais abrangentes, o personagem demora alguns, poucos, minutos para ser drenado por ela e ela pode ser usada de uma forma mais completa podendo focalizar a mesma em pessoas ou monstros de uma forma individual, permitindo assim que a energia e o estrago sejam canalizados de uma forma melhor, por um curto período de tempo, permitindo assim que a vitalidade seja drenada de uma forma mais lenta. Os limites não são mais completamente desconhecidos apesar de serem ainda incertos. No caso de lutas contra outro personagens se equipara a um de nível 4 a 6. Os reflexos e sentidos de luta são bons e dependendo do quanto conhece o estilo do oponente pode ate mesmo prever alguns golpes. Para o caso de missões um personagem com este nível já é uma boa adição para a mesma, podendo ajudar e proteger outro ou a si mesmo com mais eficácia. Consegue lutar com um monstro sozinho e dependendo do tipo e nível do mesmo pode conseguir vencê-lo com mínima dificuldade.

Nível 6

Neste nível as habilidades especiais já estão mais desenvolvidas podendo ser usadas com mais freqüência e tempo curto de recuperação quando drenados. Os limites não são completamente conhecidos, mas a noção do personagem é maior. Um padrão vai se formando aos poucos e pode ser percebido algumas vezes. Para o caso de lutas contra outros personagens se equiparam a outro de nível 5 a 7, ganhando facilmente de personagens com nível 2 ou 1. Em missões são ainda mais valiosos, podendo derrotar monstros de níveis baixos com facilidade e alguns de níveis médios dependendo de sua vitalidade. Conseguem não ser mortos por monstros de níveis avançados se a sua vitalidade, habilidade com a arma de escolha e condicionamento forem altas.

Nível 7

Com as habilidades mais desenvolvidas consegue canalizar o uso do poder por mais tempo e de forma mais eficaz. O poder usado sem ser canalizado é mais forte e de maior duração, apesar de atingir apenas personagem e monstros próximos. Nas lutas se equiparam a personagens de nível 6 a 8 ganhando com facilidade qualquer um abaixo de 3. Nas missões consegue ficar mais focado por mais tempo. Filhos de Hefesto com este nível tem um aguçado senso para consertar e criar armas.

Nível 8

Com as habilidades mais desenvolvidas e maior conhecimento de seus limites com elas, o personagem neste nível consegue, na maioria das vezes, saber quando parar de usá-la antes de ser drenado completamente. Chega próximo a ser drenado se o uso for prolongado, mas consegue parar antes de perder a consciência. No caso de lutas tem uma habilidade boa e sentidos de luta aguçados, conseguindo prever movimentos e reações com uma freqüência maior. Em luta contra monstros consegue ser mais eficaz podendo lutar sozinho contra um monstro de nível avançado e ate mesmo ganhar dele com um pouco de sorte e atributos elevados.

Nível 9

Neste nível as habilidades especiais são bem mais controladas e a canalização vem de uma forma natural. No uso sem ser em pessoas especificas a abrangência do poder é maior atingindo a monstros e personagem que estejam no campo de visão, contando que o seu personagem consiga distingui-los. Consciência e noção são necessários para isso, assim como uma vitalidade alta. Em lutas se equipara a personagens de nível 8 a 10, vendendo sem esforço qualquer um abaixo de 5. Nas missões consegue subjugar até três monstros de nível baixo, contanto que a vitalidade esteja elevada.

Nível 10
O personagem tem total domínio sobre armas com que treina, e os filhos de Hefesto tem completa e total noção de arsenal (como montar e consertar armas). Tem total domínio sobre a sua habilidade especial (se possuir) permitindo um período longo em que ele pode usá-la sem se drenar completamente, consegue controlar e manipular esta totalmente ao seu favor, os limites estão completamente definidos, o que permite, em todas as ocasiões, saber quando parar antes de ser drenado a um nível considerado perigoso. Lutam contra monstros de nível avançado como se fossem seus iguais, podendo ate mesmo lutar contra dois ao mesmo tempo. Em lutas contra semideuses de qualquer nível abaixo de 7 ganham sem esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Níveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Olympians :: Informações :: Sobre o Forum :: Tutoriais-
Ir para:  






Fórum grátis
The Olympians é licenciado por Creative Commons. Clique na imagem abaixo para saber o que você pode ou não fazer com esta obra.

Níveis 88x31

Todo o conteúdo deste jogo é baseado na série de livros Percy Jackson, do autor Rick Riordan, assim como em suas adaptações cinematográficas e para videogame. As modificações e adições feitas são de propriedade da administração ou dos devidos indicados.

Todo o design foi feito pela administração deste fórum.