A trama que estamos propondo tem em mente proporcionar missões para semideuses, caçadoras e até mesmo instrutores. Missões serão concedidas ao decorrer do jogo e haverão varias formas de conseguir uma. Pistas sobre a trama principal serão dadas e qualquer player, que tenha o desejo de conseguir uma para seu personagem, pode procurar por elas. Para alguns esta engloba a maior parte da diversão em um RPG passado no mundo mitológico.
- Durante uma missão mudanças de atributos não serão validadas. A mudança poderá ocorrer, mas não afetará os atributos no decorrer da missão. No inicio de uma missão os atributos deverão ser colocados em forma de citação, de modo a ser marcado o valor no inicio, que será o mesmo que valerá por toda ela.
Ex:
- Citação :
- Riqueza::3
Inteligência::5
Vigor::5
Agilidade::4
Pontaria::3
Equilíbrio::2
Força::3
Condicionamento::5
- Os players deverão estar avisados que ao iniciar uma missão o person estará preso a ela, de modo a que se um player desaparecer por um período maior do que 30 dias o personagem será desativado como avisado anteriormente e o será dado como morto em missão, o que não permitirá uma reativação do mesmo. Para os casos de ausências notificadas, o personagem será mantido e dado como desaparecido se tiver em uma missão, podendo inclusive a ser resgatado se uma outra missão para tal propósito for sugerida e aceitada.
- Devem manter em mente também que as missões serão perigosas e intensas exigindo do seu personagem destreza e concentração. Além dos atributos e níveis de habilidade, contarão também estética de post, coerência com os atributos e qualidade de escrita.
- Missões não serão dadas a um único person. Elas são dadas a um person para que leve mais dois semideuses junto com eles, não serão abertas exceções. Existe todo um misticismo envolta numero três. É considerado um numero forte e sagrado. Mais ou menos do que três é considerado uma quebra das leis antigas e isso sempre envolve conseqüências.
- Existe um pacote de mantimentos e utilidades para missões que são compostos de 10 dracmas, muda de roupas, 50 dólares e alguns pouco mantimentos. O que não for usado pode ser divido e adicionado ao inventario dos semideuses que voltarem, também existe a possibilidade de um deus, se este estiver num humor especialmente caridoso, dar alguns presentes para a missão como objetos mágicos ou bênçãos. Eles podem interferir em missões de maneiras benéficas ou para atrapalhar, tudo vai depender da natureza deles ou da afinidade com o semideus.
Para mais informações sobre lutas ou ataques ver Tutorial de Lutas.